Tuesday, February 14, 2012

DESAFIO CAFÉ DO SCRAP - LO ARTES (JOY)

Posted by MAKMU ta On Tuesday, February 14, 2012 No comments

Olá pessoal,

Bem.....agora venho fazer uma postagem super especial.....um LO que fiz para participar de um desafio....imaginem....mal comecei a fazer LO's e já estou querendo participar de desafios.....estou me achando.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....mas eu confesso que me animei e gostei bastante dele.

Tínhamos que fazer o LO baseado no sketch abaixo da Solange Marques......lindoooooo.....


E que o título fosse "JOY".....ou o que nos remetesse a ele...... a alegria.
Atualmente e espero que sempre.....muitas coisas me deixam muito felizes.....estar ao lado do meu amor, passear, viajar, estar com a família, ficar quieta em casa vendo um filminho.....mas principalmente o que me faz SUPER BEM e me enche o coração de alegria é estar fazendo as minhas artes....seja scrap ou artesanato em geral....decididamente as ARTES são a minha vida.
A foto que eu usei foi tirada no II Encontro de Scrappers do RJ....não podia ser um momento melhor né....estar reunidas com amigas maravilhosas que gostam e fazem o mesmo que você.....bom demaisssss.....


Usei o papel de base da Julia Cotrim...coleção I Believe in Fairies....adorooooo


Chip de borboleta e carimbão da Arte.1


Flores e moldura Momento Divertido

Alfabeto e passei massa de modelagem da TC embaixo do título....mas quase não aparece.

E aí, gostaram????

Espero que sim.....bjs e bom Carnaval



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...