Thursday, February 16, 2012

Minha Lojinha de Utilitários em Patchwork.

Posted by MAKMU ta On Thursday, February 16, 2012 No comments

Olá pessoal,
Obrigada pelas visitas e pelos comentários sempre tão carinhosos! Já tenho 210 seguidores!!! Maravilhoso saber que este espaço inspira leitores e visitantes. Obrigada! Seguramente isso é um incentivo imenso para continuar aqui.

No fim do ano passado eu fiz muitas peças, vendi algumas, presenteei outras e algumas estavam esperando algum acabamento. Tenho que cumprir minhas resoluções de ano novo... e é tão bom ver tudo organizado. Aqui em casa o meu ideal é cada coisa no seu lugar e as compras de tecidos somente mediante projeto especifico, pois acumular tecidos desnecessariamente não é possível. Lógico que eu, de vez em quando, me pego com uma desorganização daquelas... afinal nem sempre consigo cumprir todas as tarefas, mas continuo no propósito! kkkk!!!

Quanto aos tecidos, aí que dificuldade em conter o desejo de comprar todos aqueles lindinhos... Quem trabalha com patch sabe o que é isso... fico deslumbrada com os tecidos... E esse tecido de galinhas ficou guardadinho comigo por um bom tempo, e sem cortar... coisas de quem ama um tecidinho fofo.

Assim, estarei postando as fotos e, se você quiser adquirir algum trabalho meu é só enviar um e-mail para sandrax98@hotmail.com  com o CEP  que estarei fornecendo todos os detalhes.

Vamos começar com esse lindo lugar americano. Ele é mesclado por tecidos importados  e alguns nacionais de excelente qualidade. Vejam:



Técnica: Crazy.
Tamanho:
Disponível: 04 peças - 2 vendidos = 02 disponíveis.
Contato: sandrax98@hotmail.com

Beijocas, Sandra.

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...