Tuesday, March 13, 2012

Eu deveria estar estudando...

Posted by MAKMU ta On Tuesday, March 13, 2012 No comments

Oi pessoal!

Como coloquei no título, eu deveria estar estudando, mas não consigo deixar o mundo das construções, reformas e decor. Tenho seguido com  minhas resoluções de ano novo, porém as obras que pretendemos fazer serão no segundo semestre. Contudo, isso não me impede de ir sonhando, sonhando até tudo se tornar uma linda realidade. Então, vamos sonhar com o espaço gourmet, digo espacinho gourmet...

Este é lindo! Copiei da Sane.
*
E esta última foto é para sonhar muito! Trata-se de uma casa maravilhosa que está a venda. O policarbonato deixou o ambiente claro, mostrando as nossas montanhas majestosas. Enfim, um luxo só!!! 
beijocas!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...