Saturday, March 24, 2012

LO SAUDADES DO TEMPO - DESAFIO CAFÉ DO SCRAP

Posted by MAKMU ta On Saturday, March 24, 2012 No comments

Oi gente linda.....

O desafio dessa vez lá do Café do Scrap é fazermos um LO com o lindo Sketch abaixo da Tania Martyns e o com o tema SAUDADE.


Usei essa coleção de papéis lindaaaaaaaa.......


Fiz esse LO com muitas recordações do passado e confesso que chorei um pouquinho......

" Saudades do tempo em que meu pai me pegava no colo e TODOS os perigos desapareciam.....saudades de quando nada no mundo importava, apenas que ele era o meu pai, o meu super herói.....saudades de quando ele me levava à praia e me segurava para pularmos as ondas.....saudades de vê-lo forte, saudável, imponente, elegante.....saudades do tempo."

Hoje o meu pai é um senhor de 91 anos que não anda mais, mal fala e tem mal de Alzheimer e Parkinson....mas mesmo assim....ainda é o meu HERÓI.

Mas chega de choro né....e vamos ao LO.....fiz bem simples, mas com muito significado para mim.



Flores e pérolas


Chipboard da Momento Divertido, alfabeto e respingos de tinta PVA branca


Detalhes


E é isso......eu não era bonitinha cheia de cachinhos????kkkkkkk

beijos e beijos


0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...