Monday, March 19, 2012

SCRAP PELO BRASIL - DESAFIO DE MARÇO

Posted by MAKMU ta On Monday, March 19, 2012 No comments

Oi gente lindaaaaa.....

Dessa vez o desafio do Scrap pelo Brasil é fazermos um Lay Out usando a cor amarela como predominante e nos inspirarmos nesse poema lindo de Fernando Sabino:


"De tudo ficaram três coisas:
A certeza de estarmos sempre começando
A certeza de que é preciso continuar
E a certeza de que podemos ser interrompidos
antes de terminarmos.
Portanto:
Faça da interrupção um caminho novo,
da queda um passo de dança,
do medo uma escada,
do sonho uma ponte,
da procura um encontro."

Eu usei como Sketch, esse lindo da Aline Salmon....


E o meu LO ficou assim:


Esse poema me fez lembrar de uma parte muito importante na minha vida aonde vinha de uma fase muito difícil e resolvi recomeçar exatamente quando fiz essa viagem para Bariloche....aí eu estava, depois de muito tempo, feliz e em paz.



Resolvi usar o próprio poema como journaling.....imprimi em papel vegetal e o boneco de neve tb....carimbei no papel vegetal......
O papel de fundo era muito fininho e aí colei ele no papel holler bem grosso.


E muita textura ....fiz toda a neve com o Volume Cetim da Daiara....

Gostaram?????Eu adorei o resultado....ando gostando muito da minha evolução nos LOs....

Bjs e até

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...